Conheça o Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil com Inscrições Abertas

0
44
[Total: 0    Média: 0/5]
O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil tem aumentado cada vez mais com a inserção de empresas interessadas em contratarem jovens sem experiência, com vontade de aprender e de conquistar uma importante profissão no mercado de trabalho.

Entre as empresas mais conceituadas que se abrem para o programa, estão os bancos que disponibilizam vagas para Jovem Aprendiz.

Muitos bancos já participam dessa iniciativa, entre eles está a Caixa, o Banco do Brasil, Bradesco, entre outros importantes no mercado nacional.

Cada banco tem o seu programa específico, com os pré-requisitos bem definidos para a inscrição das vagas e suas vantagens para aqueles que foram selecionados. Mas, basicamente, a maioria segue um padrão.

Como participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Os jovens com maior prioridade são aqueles que estão na faixa etária acima dos 14 ou 15 anos e com menos de 24 anos. Além disso, é dado maior destaque para aqueles que têm uma renda familiar abaixo de 50% de um salario mínimo em renda per capita, ou seja, por individuo.

Benefícios e vantagens em trabalhar como Jovem Aprendiz

Os benefícios adquiridos pelos selecionados no programa para trabalhar em um banco como jovem aprendiz são muito bons e em geral é uma bolsa no valor de um salário mínimo, vale transporte e vale alimentação, além disso, também tem férias remuneradas, já que o contrato pode durar até dois anos.

Alguns programas de jovem aprendiz ainda oferecem mais benefícios, como plano odontológico, por exemplo. Mas para isso é necessário checar em cada instituição o seu edital e conferir qual delas oferecem esses benefícios extra.

Durante esse período, sua capacitação se dará de forma pratica, em grande maioria das horas durante a duração do seu contrato dentro do programa, onde você vai aprender mais sobre a profissão colocando-a já em prática e trabalhando diretamente nos bancos. Mas não é somente isso.

O jovem aprendiz selecionado também participar de curso de capacitação e aprendizado teórico que será oferecido pela instituição que o selecionou para participar do programa.

Dessa maneira, o programa é uma excelente iniciativa para inserir o jovem de baixa ou média renda no mercado de trabalho, ensinando-lhe uma profissão importante e útil, a partir da qual ele poderá mais tarde ser contratado efetivamente para trabalhar em tempo integral.

Inscrição

Para saber como são feitas as inscrições para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil é simples. A inscrição é feita pela internet, e você não tem nem que procurar atendimento presencial. O Banco deixou disponível em seu site um espaço para o cadastramento dos interessados às vagas.

Essas informações são muito importantes para que você consiga uma vaga através da inscrição jovem aprendiz Banco do Brasil, por isso é importante que você leia atentamente todas as instruções e informações dadas acima.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Você também pode ligar para lá, confira as centrais de atendimento:

→ Central de Atendimento BB

# 4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas.
# 0800 729 0001 – Demais localidades.
# Consultas, informações e serviços transacionais.
# 24h – todos os dias

→ SAC

# 0800 729 0722 Informações, reclamações e serviços.
# 24h – todos os dias.

Você pode conferir mais informações e se cadastrar nos programas de jovem aprendiz como bancário no site do Centro de Integração Empresa-Escola: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here