Tchau Fraldas – Como tirar uma criança das fraldas

0
582
[Total: 0    Média: 0/5]

Saber exatamente o que fazer na hora de como desfraldar o seu bebê nem sempre é uma tarefa muito simples. Pelo contrário, às vezes é uma verdadeira complicação tirar os bebes das fraldas e ensina-las a começar a usar o pinico ou até o vaso sanitário.

Mas não fique nervosa. Hoje Você vai aprender o Método Tchau Fraldas, seu bebe vai ficar sequinho logo logo.

Como desfraldar o seu bebe – Método Tchau Fraldas

Nesse artigo de hoje, eu vou te mostrar tudo o que você precisa saber para sobre como tirar uma criança das fraldas da melhor forma possível.

Até chegar até aqui, você pode estar achando muito complicado desfraldar os seus filhos, mas nada que uma técnica certa não te ajude a resolver isso.

Bem, como já disse antes não é muito fácil saber como desfraldar um, imagina se você mamãe que está lendo este artigo tenha dois?

Foi depois de muita pesquisa na internet que o Método Tchau Fraldas foi criado, pois todos os textos não ajudavam em nada.

Parecia que era para dar errado mesmo.

É muito frustrante, você tentar todos os dias, fazer de tudo e não conseguir.

Sem falar que em um monte de outras coisas para fazer dentro de casa, não dá para simplesmente largar as coisas e ficar tentando aprender como tirar as fraldas dos bebes sozinha.

Cuidar da casa, enquanto cuida de seus filhos e ao mesmo tempo tentar fazer desfralde é complicado. Então, não tente fazer isso em casa, sem terminar de ler este artigo.

O Método Tchau Fraldas para deixar os bebês sequinhos e sem usar fraldas, é um método sensacional e vou falar dele já já, mas enquanto isso vamos conferir tudo o que você precisa saber previamente sobre como desfraldar o bebe, ok?

Por isso, continue comigo e não saía daí.

O que você precisa saber sobre como desfraldar o bebe?

Agora vou te mostrar tudo o que você precisa saber sobre como desfraldar o bebê da melhor forma possível.

É muito importante que você preste bastante atenção em cada um dos tópicos e dicas aqui do artigo, certo?

Pois lhe garanto, que 5 minutos lendo esse artigo vai te economizar muito mais tempo no futuro.

Como Desfraldar o Bebê – Método Tchau Fraldas

O principal erro na hora de desfraldar seu bebê

“O desfralde ocorre de forma natural”?

A resposta para essa pergunta é, sim ou não.

Geralmente algumas poucas crianças não tem problemas em sair das fraldas naturalmente, contudo, a maior parte tem que ser ajudada da forma correta pelos papais.

Tirar as fraldas com monitoria por parte dos pais é muito importante, pois evita um monte de problemas, inclusive na economia de fraldas e na lavagem das roupas.

Sem contar que é muito chato você sair para um passeio e ter que ir embora por causa do seu filho que acabou urinando em você e você não tem roupa ou fraldas de reserva.

Quando iniciar então?

Uma das principais dúvidas com relação ao sobre como tirar as fraldas é justamente sobre como começar.

Não existe a data certa, porém o padrão é que se comece dos 12 até os 24 meses de idade.

E é muito recomendado que não deixe passar dos 24 meses, pois quanto mais cedo você começar, terá mais sucesso.

Caso seu bebê ainda esteja usando fraldas e ele já tem mais de 2 anos não se preocupe ainda dá tempo, pode ser um pouco mais difícil, mas com a técnica certa você será capaz de deixar o seu bebê sempre sequinho.

Por que o Método Tchau Fraldas é importante?

Infelizmente muitas pessoas acaba não dando importância na hora de desfraldar seu bebê, mas por mais difícil que seja essa passagem, ela é um período muito importante, tanto para o bebê quanto para os pais.

Quando você participa de cada momento de transição na vida do seu filho, isso os torna cada vez mais ligados e atentos.

E por mais difícil que seja essa transição você deve fazer tudo com muita alegria, a mesma alegria que você teve assim que ele nasceu. Sempre use isso como uma motivação.

Não trate esse momento como uma obrigação chata ou tediosa, faça com alegria e não tenha pressa, pois, como já disse, esse momento é único.

Agora chegou a hora da verdade.

Eu comentei lá no começo do artigo que descobri como desfraldar os bebes com o Método Tchau Fraldas.

Procurava na internet tudo sobre como tirar as fraldas dos bebês, mas não achava nada.

Até que um dia essa amiga minha me disse que existia um metodo para deixar o bebe sequinho.

Ela havia reservado um livro e lido as técnicas para tirar as fraldas do bebe dela e eu perguntei qual era o nome.

E o nome era Método Tchau Fraldas.

E ela me disse que na verdade se tratava de um e-book, ou seja, um livro digital. O legal é que dá pra ler de qualquer lugar.

Bem, logo solicitei um exemplar para mim aqui e já que é digital você não precisa esperar pela entrega na sua casa. Você só precisa fazer o pedido e recebe na mesma hora no e-mail.

O Método Tchau Fraldas vai te mostrar:

Capítulo 1 – Minha Experiência

Você entenderá por que eu desejo te auxiliar em todo esse processo e qual foi o ponto de partida que me fez passar essas informações tão importantes para um casal.

Capítulo 2 – Motivos Para Ensinar Seu Filho a Largar as Fraldas

Nesse capítulo abordarei os principais motivos que devem ser levados em conta quando você e o seu filho desejam fazer a transição do uso de fraldas para o peniquinho.

Capítulo 3 – Sintomas de Prontidão

Você saberá qual o momento certo para aplicar as técnicas ensinadas neste guia, uma vez que o seu filho precisa estar preparado para “crescer” nesse quesito. Será possível entender se a criança quer se aventurar nesse processo, caso ela demonstre alguns sinais físicos, comportamentais e cognitivos fáceis de perceber.

Capítulo 4 – O Que Não Funciona no Desfralde

Elaborei uma análise sobre o que não funciona e que deve ser extremamente evitado durante todo o método.

Capítulo 5 – Preparativos e Considerações

Questões como tipos de temperamento, qual a melhor linguagem para o treinamento e considerações relevantes serão levantadas.

Capítulo 6 – Planejamento e Passo a Passo

Exemplificarei todo o planejamento que deve ser feito para o treino do seu filho ser bem-sucedido, assim como o passo a passo para ele largar as fraldas sem choro e, principalmente, traumas.

Capítulo 7 – Resista as Dificuldades com Calma

Darei muitas dicas para você superar às dificuldades ao lado da sua criança com calma e sem estresse, de modo que toda a experiência seja satisfatória para ambos os lados. Acontecimentos como crises de negação, choro, enfrentamento e outros comportamentos típicos de crianças pequenas, também serão fáceis de contornar seguindo as minhas dicas.

O fato é que esse e-book mudou a minha vida e a dos meus gêmeos. Sem ele eu não sei se teria tido sucesso com o desfralde.

O e-book Método Tchau Fraldas com Sucesso funciona de verdade?

Esse treinamento é altamente recomendado por quem já fez as técnicas que tem no e-book e os depoimentos das mamães são incríveis e você pode lê-los aqui. E por incrível que pareça todas que começaram a ler e aplicar as técnicas do livro tiveram excelentes resultados.

E todas já conseguiram desfraldar seus filhos sem nenhum problema.

Como reservar seu E-book?

Para reservar seu e-book é muito fácil. Bastar clicar no botão abaixo ou no final desse artigo.

Em seguida você vai para a página oficial do e-book – e com desconto – do Método Tchau Fraldas. Agora você precisa clicar no botão “Sim! Quero Acabar com as Fraldas”.

Depois disso basta preencher os campos em branco corretamente. E em pouco tempo você terá acesso ao e-book. Mas se você utilizar boleto pode demorar até 3 dias úteis para compensar o valor.

Já com cartão de crédito na mesma hora você recebe no seu e-mail e já pode começar a ler imediatamente.

Garantia

Além de tudo, você só decide se vai pagar depois de 30 dias, ou seja, você vai pedir o seu e-book, mas se você quiser desistir de saber como tirar as fraldas do seu bebê, basta enviar um e-mail para o suporte e pronto. Você não paga nada.

A garantia é excelente, pois mostra a seriedade e confiança do produto, esse foi um dos pontos principais que me fez pedir o exemplar na mesma hora.

Conclusão

Se você chegou até aqui, parabéns.

Pois você leu mais de 1500 palavras desse artigo! Hoje em dia é muito difícil achar quem lê tanto assim, mas enfim.

Se ainda está aqui você já reservou o seu e-book ou ainda vai pedir, mas é fato que logo você estará tirando as fraldas do seu filho da forma mais segura e prazerosa possível.

Eu vou deixar o link com desconto no final do artigo para você, ok? Mas eu não sei por quanto tempo esse preço vai ser mantido, então amanhã ou semana que vem o desconto pode ter sido encerrado.

Se tiver alguma dúvida, por favor, deixe um comentário que vou responder o mais rápido possível.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here